Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

INSPIRAÇÃO DEMONIACA EM HARRY POTTER

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011

harry potter 5

Tragicamente, JK Rowling revelou que sua inspiração para Harry Potter também chegou ao que parece ser comunicação com espíritos. Esta comunicação com espíritos acontece de forma aterrorizante e paralela a experiência de Meyer. Harry Potter é "a série infantil mais popular já escrita", e como reconheceu a MTV, ajudou inúmeras crianças a entrarem na Wicca. Harry, como o mais conhecido até agora, foi vítima de cuidadores arrogantes (chamados de trouxas), até que ele descobriu sua vocação como um bruxo na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Enquanto a saga Crepúsculo seduziu jovens para dentro de uma visão de mundo oculta através de um romance, Harry Potter atrai jovens para a Wicca e outras práticas e visões de mundo neopagãs através da sedução do poder oculto e da mentira de que você também pode tornar-se semelhante a Deus.


Rowling admitiu que a estória inicial de Harry Potter, assim como muitos dos personagens do romance, foi comunicada a ela através de um fluxo de consciência... "Harry como um personagem veio completamente formado, assim também surgiu a idéia para seus companheiros, os personagens Ron e Hermione, sendo ela o cérebro do trio”. "Tudo começou com Harry, então todos esses personagens e situações inundaram (ou chegaram em enormes quantidades) a minha cabeça." (Boston Globe, 3 de janeiro de 1999, Massachusetts E.U.A.)


Rowling descreve a forma como ela faz um livro, por vezes, ela apenas toma notas das coisas que ela vê e ouve em visões, "Eu vejo uma situação e depois eu tento descrevê-la tão vividamente quanto eu posso." (Janeiro de perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte:www.januarymagazine.com)
Harry_Potter 3

Na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, Rowling tem uma classe especial, onde se pode aprender a se comunicar com espíritos, explorando a imaginação ou memória deles. Isto é interessante porque este é o caminho que Rowling descreve receber revelações em relação a sua série Harry Potter, “Eu tenho uma imaginação muito visual. eu vejo, então, vou tentar descrever o que está na minha mente.” (Associated Press, Sheila Norman-Culp, Nova York, Fonte: www.turkishdailynews.com)


Para Rowling, tudo começou em um trem. Era 1990, e ela estava viajando de Manchester a Londres, “o personagem de Harry apenas passeava na minha cabeça... eu realmente senti que ele era alguém que se aproximou e se apresentou na minha mente", disse Rowling, "Eu estava olhando pela janela”, diz ela," e a idéia sobre Harry veio. Ele apareceu em minha mente, completamente formado. "(Reuters, "Harry Potter 'Strolled into My Head'" July 17, 2000)
Harry_Potter 2

Para Rowling, a comunicação com os espíritos, com as forças das trevas está além do visual, como admitiu que quando ela escreve o diálogo entre as personagens, ela está simplesmente tomando notas a partir do que ela escuta:


"E eu realmente amo escrever diálogos. Os diálogos vêm a mim como se eu estivesse apenas ouvindo uma conversa. "(Janeiro de perfil: JK Rowling, por Linda Richards, Fonte:www.januarymagazine.com)


Aqueles que desejam permanecer fiéis a Cristo devem estar sempre vigilantes para discernir as táticas do diabo, para não sucumbir a doutrinas diabólicas ensinadas por espíritos enganadores. Enquanto Satanás aparece para premiar bem alguns dos seus servos (ainda que temporariamente)... Stephenie Meyer passou de uma pessoa que nunca escreveu um único livro para uma autora de renome. JK Rowling passou da pobreza a riqueza, de colecionadora de selos de bem-estar para se tornar a mulher mais rica "no mundo”... Jesus advertiu: "Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?" (Marcos 8:36 ) Jesus também advertiu sobre o julgamento iminente ", mas, qualquer que causa a queda de um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. "(Mateus 18:6)

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques