Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

PAUPANÇUDOS DO ROCK

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011

RECENTEMENTE A CAIXA LANÇOU UM JOGO DE MARKETING CHEIO DE SIMBOLOGIAS,OS POUPANÇUDOS DO ROCK.VEJA A FOTO E O VÍDEO:
  
  



TALVEZ VOCÊ NÃO TENHA PERCIBIDO ALGO DIABÓLICO MAS,COMO JÁ SABEMOS OS SENHORES DO MUNDO INDUZEM AS PESSIAS A ACREDITAREM NO QUE ELES QUEREM.MUITOS CONCIDERAM ERRONEAMENTE,A MÃO CHIFRADA COMO UM SIMBOLO DO ROCK,MAS NÃO É!





Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia


Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás

O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.

“Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso.”  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry”

“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.

Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.

A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.

Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

CLARO QUE ESSE SIMBOLO NÃO APARECE POR ACASO,NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE OS BILDERBERG SÃO OS RESPONSÁVEIS PELO CONTROLE DOS BANCOS MUNDIAIS.( VEJA BILDERBERG NESSE BLOG )

0 comentários

Postar um comentário

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques