Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Blog Archive

Recent Posts

Astrônomos encontram asteroide grande próximo à Terra

Postado por Inicio do Fim quarta-feira, 3 de agosto de 2011 0 comentários

 
Pontos de Lagrange. Asteroide foi encontrado no setor L4. (Fonte da imagem: Discovery Magazine)
Pesquisadores da NASA acabam de descobrir um asteroide, com cerca de mil metros de diâmetro, orbitando juntamente com a Terra, mas localizado em um dos cinco pontos em que não é capaz de desestabilizar nenhum dos corpos.
Localizado a 80 milhões de quilômetros da Terra, o asteroide não apresenta, em princípio, nenhum perigo para o planeta. Contudo, chama a atenção pela trajetória curiosa. Devido à forma como a órbita da Terra interage com a do Sol, existem alguns pontos em que um material menor pode circular sem influir na órbita do planeta.
Chamados pontos de Lagrange, apenas dois deles são estáveis e podem ser encontrados na órbita de qualquer planeta. O asteroide descoberto foi localizado no ponto L4. Pelo jeito, não é desta vez que precisaremos ir ao espaço com perfuradores e uma bomba nuclear para destruí-lo e salvar nossas vidas, como é mostrado no  “Armageddon”.





 A maior parte da população mundial gosta de escutar música, no entanto, infelizmente, apenas a minoria entende a letra e seus efeitos nos ouvintes. Muitas das músicas que você escuta contêm referências a drogas, sexo, simbologias e ao oculto, que são geralmente ignoradas.
   Já houve uma enorme discussão sobre o que realmente acontece por trás da indústria musical e porque artistas geralmente terminam com problemas mentais e emocionais, com drogas ou simplesmente morrem. 

PARTE 1 - Referências 

   Algumas palavras e nomes são freqüentes em algumas letras. Lembra da música Umbrella, em que Jay-Z mantém um diálogo com Rain Main? 
   Você verá que as palavras "Umbrella" e "Rain Man" estão sendo usadas o tempo todo também em diversas outras músicas... POR QUÊ? 
   Vamos tentar entender: RAIN MAN = HOMEM CHUVA???
   Será isso mesmo ou teria algum significado mais profundo? Então, quem seria Rain Man? Assista ao vídeo abaixo e confira com seus próprios olhos que esse termo está espalhado em diversas canções.



   É por isso que a tradução de muitas músicas são tão esquisitas, mas agora sabemos que é tudo intencional. Cada palavrinha colocada tem um propósito; nós que não sabemos. 
   A esse ponto, você já imagina quem seria Rain Man, mas veremos com mais profundidade o significado desse nome que alguns artistas estão utilizando. 


Quem é Rain Man? 
   Você acha que compor músicas é simples? Um processo de gravação de um álbum é coisa fácil? Você pensa que as palavras são escolhidas aleatoriamente? A escolha dos sons e efeitos são arbitrárias? Então, ofereço a você um vídeo que explica que Rain Man talvez não seja um nome sem sentido que os artistas não param de se referir, mas uma entidade que existe antes mesmo de você nascer. 




   Eminem diz que está possuído por uma entidade em várias de suas músicas No clipe We Made You, ele faz essa conexão com o filme Rain Man (veja a comparação na imagem), pois nesse filme o irmão autista de Charlie tem poderes de adivinhação e ganha o estranho apelido de Rain Man. Por que Eminem tem tanta obsessão com isso?
   Rain Man parece ser um espírito, assim como Eminem parece ter revelado. O filme parece deixar claro que o irmão autista de Charlie consegue realizar coisas que pessoas normais não conseguiriam, mas não por ser autista, e sim por meio desse espírito. Assim como Jay-Z disse consultar o "seu Rain Man" no processo de produção musical, essa entidade possivelmente poderia estar influenciando músicos durante composição, para fazerem a música certa para nós gostarmos. 
   Segundo judeus e cristãos e suas respectivas bíblias, Lúcifer foi um anjo criado para fazer música no céu, antes de ser expulso (coincidência?). Podemos dizer então que, hoje, ele é um espírito que zanza pela Terra e continua fazendo o que entende de melhor - música; também chamado por muitos de Rain Man. 
   Realmente, é difícil aceitar esse papo de espírito, mas quando existem evidências não há outra saída - o conhecimento existe para desafiar a mente humana a crescer e não para mantê-la no mesmo nível de desenvolvimento. Peço-vos somente que sejam críticos, tenham opinião, abram os olhos, perguntem-se o porquê de escutar uma certa canção, e não sejam passivos. No entanto, para aqueles que ainda acham que isso é "bobeira", explique-nos o porquê de incluir uma imagem abaixo como esta abaixo em um vídeo de música Pop.

Por que eles gostam de mensagens subliminares? 
   A Illuminati adora esconder mensagens bem em frente dos nossos olhos. Simbologias ou outros tipos de referências podem ser percebidas em flagrante ou subconscientemente, mas em nível consciente, não serão vistas. Esse tipo de mensagem, por exemplo, é realizada usando cenas que contêm flashes de luzes rápidos e mudanças de imagens imperceptíveis. 
   No entanto, ocasionalmente, o significado é claro e direto, mas a maioria não tem conhecimento do significado por trás daquelas simbologias e conseqüentemente o cérebro filtra e as considera insignificante. 


   Você deve lembrar que para que grupos secretos se comuniquem, eles utilizam códigos secretos. Entretanto, existem mais razões pelas quais eles colocam essas mensagens subliminares. Assista a este vídeo e tenha noção da quantidade de significados que somos bombardeados, mas não podemos compreender. 



   Há anos eles vêm marcando seu território, espalhando esses símbolos ocultos por toda a parte. No entanto, deve-se notar que, embora a Illuminati controle a indústria da música, isso não necessariamente significa que os artistas fazem parte disso. 


Entendendo a indústria musical 
   Para entendermos os músicos vítimas da Illuminati, precisamos entender como funciona a indústria.


   Os Illuminati seriam um grupo das 13 famílias mais ricas do mundo (a super elite do mundo). Um dos mais citados é David Rockefeller (acima) ou a família Rockefeller (por acaso você já ouviu esse nome antes?). Por meio de muito dinheiro e práticas absolutamente ocultas, eles mandariam no governo, nas empresas e no sistema bancário, ou seja, eles controlariam a Casa Branca, o Congresso americano, o FMI, a ONU, Hollywood, e, também, a indústria da música. 
   Isso pode ser percebido pelas capas de CD's, gestos e comportamentos que estariam promovendo cada vez mais o olho que tudo vê.
   Assista ao vídeo e veja quantas capas de CD expressam algum tipo de simbologia Illuminati.


Relatos de Testemunhas 


   Tiffany Evans e Omarion (acima) são artistas que já estão na mídia a algum tempo. Tiffany e Omarion contaram o quanto a indústria é sinistra. Veja os relatos abaixo. 
   Tifanny: "Cara, eu gostaria mesmo de contar para vocês o que a indústria realmente é o que as estrelas são, além de destruidores do mundo... os artistas que adoram o oculto e aqueles que já mataram para ganhar o respeito que têm agora. Você ficaria muito surpreso. Muitos dos seus favoritos fingem ser cristãos só para ganharem respeito ou para parecerem inocentes [...] as pessoas que têm esse poder são os que controlam o mundo...bom, não vou dizer mais nada, pois posso entrar numa encrenca." (Fonte: Vigilantcitizen.com) 
   Omarion: "Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito escura e sinistra do mundo do entretenimento e eu acho que é muito visível",disse ele. "Isso é algo que muita gente não vê [...] O entretenimento no mundo dita quem você tem que ser [...] Existe uma certa submissão que você tem que ter[...] Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e está chegando na indústria e realmente não tem um aperto em sua moral [...] Eu não sei se Rihanna foi vítima de tais pressões. Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso", disse ele. "Espero que ela não acredite nessas coisas e não acho que ela o faça, mas eu não sei. Não é apenas sobre Rihanna, mas há especulação sobre um monte de artistas ".

Michael Jackson foi assassinado pelos Illuminati?



   Algumas pessoas acreditam que Michael foi incentivado a usar ocultismo e simbolismo Maçônico em seus vídeos, performances e música na época de Thriller. Exemplos incluem o chão preto e branco do Templo Maçônico no vídeo"Billie Jean" e sua transformação demoníaca no vídeo "Thriller" . Nos vídeos mais tarde, Michael parecia renunciar ao simbolismo oculto, tal como em "They Don't Care About Us". Em um momento ele está em frente de um olho Illuminati mal pintado na parede de uma favela brasileira, que é semelhante ao Illuminati/maçônico olho de hórus.
   Na frente da pintura do olho, ele canta " você nunca poderá me matar." (imagem ao lado) Depois desse renúncia, a vida dele virou um caos de uma hora para outra. Assista ao vídeo e veja o quanto ele tenta nos alertar de uma conspiração, mas ninguém entendia.


   Outro artista que também teria desafiado a Illuminati foi o rapper 2Pac (imagem abaixo). Em 1996 ele fez um CD chamado "The Don Killuminati", que é um trocadilho para "Mate Illuminati". Antes do Cd ser lançado ele foi morto com tiros. O Cd, no entanto, tornou-se um dos maiores clássicos do Hip-Hop e revela letras que afirmam constantemente que a conspiração é real.

     

   Latoya Jackson afirmou que Michael foi morto por meio de uma conspiração em entrevista ao "News of the World" e que sabia que ele seria morto antes dos shows. É engraçado que após a morte dele, inundaram o seu velório de simbologias ocultas no telão (assista ao vídeo no Youtube), enquanto todos faziam o Grand Finale com a música "We Are The World". Também, as imagens promocionais de seu filme lançado no ano passado estão recheadas de símbolos ocultos, as quais foram digitalmente modificadas. Parece que alguém na indústria ainda quer prender sua imagem à Illuminati.


Cubra com o dedo os pés de Michael e feche um pouco os olhos...
Observe a silueta que aparece, não lhe faz lembrar de alguma coisa?


   Antes de sua morte, perante alguns milhares de fãs gritando na arena de Londres 02, o Rei do Pop revelou o que foi denominado de "o pior segredo guardado do mundo" - ou seja, uma série de 10 concertos, com início em 8 de julho de 2009. 
   Qual é o pior segredo guardado do mundo que ele iria revelar a seus fãs naqueles shows?


... e o Rock? 
   O Rock, na indústria musical, se faz a maior arma na manipulação de mentes. A música Rock eletrônica moderna, inaugurada no início dos anos 60 é, e sempre foi, um empreendimento conjunto da Inteligência Militar britânica e das seitas ocultistas. De um lado, os ocultistas controlam os principais grupos de música Rock por meio das drogas, do sexo, das ameaças de violência e até do assassinato. Do outro lado, a publicidade, os tours e as gravações são financiadas por empresas conectadas com os círculos da Inteligência Militar britânica. Ambos os lados estão intimamente interconectados com o maior negócio do mundo - o tráfico internacional de drogas.




   As "estrelas do Rock" são na verdade marionetes patéticas presas em um esquema muito maior. No momento em que recebem as primeiras verbas de direitos autorais, os grupos já estão profundamente imersos nas drogas. Por exemplo, "astros" muito admirados, como John Lennon, dos Beatles, e Keith Richards, do The Rolling Stones, eram viciados em heroína. Richards precisou fazer uma transfusão e substituir todo seu sangue contaminado para conseguir passar em um exame e obter seu visto para ir aos Estados Unidos. [Tony Sanchez, Up and Down with the Rolling Stones, pg 319] (Extraído e adaptado de Espada.eti.br, fev. 2010) 
   Todos sabem que o Rock é recheado de ocultismo e tem levado inúmeras pessoas a participarem de rituais ocultos inconscientemente. A Illuminati é esperta e fica distraindo os jovens com o som da guitarra, que sozinha não tem nenhuma relação com o oculto. Baterias e guitarras fazem um som exuberante sem precisar do oculto, não entendo porque essas bandas tem que se mergulhar nas drogas, letras ocultas etc. Só há uma explicação: alguém manda e desmanda na indústria e faz todo mundo "entrar na dança." 



Você sabe quem foi Aleister Crowley?
   Ele foi considerado o homem mais perverso do mundo (imagem acima, direita). Foi um mago que declaradamente cultuava as entidades ocultas e que odiava Jesus. Também, manteve grande influência na música, principalmente no Rock. 
   O ensino mais famoso de Crowley,"Faça o que quiser, isso há de ser toda a lei" tornou-se o mantra da revolução das drogas, perversões sexuais e todo o anticristianismo dos anos 60. "Faça tudo o que você quiser. Se for bom e der prazer, então faça". 

   De acordo com o The All Music Guide, o álbum Sargeant Pepper, dos Beatles, "será para sempre conhecido como a gravação que mudou o Rock & Roll. A revista Time disse: "Sargeant Pepper estava encharcado de drogas." [Time, 26/9/1967, pg 62] 




"... íamos ter as fotos dos nossos heróis na parede..." 
O "herói" Aleister Crowley é o segundo a partir 
da esquerda na linha de cima.


   A capa do álbum mostrava os Beatles com um fundo formado por pessoas que, de acordo com Ringo Starr "de quem gostamos e que admiramos" [Hit Parade, outubro/1976, pg 14] Paul McCartney falou sobre a capa do álbum: "... íamos ter as fotos dos nossos heróis na parede..." [Musician, Edição Especial para Colecionadores, Beatles e The Rolling Stones, 1988, pg 12] 
   Um dos heróis dos Beatles incluído na capa do álbum Sargent Pepper, era o infame Aleister Crowley! A maior parte das pessoas em 1967 não sabia quem era Crowley - mas os Beatles certamente sabiam. 




   Aparentemente, os Beatles encaravam os ensinos de Crowley com muita seriedade - John Lennon, em uma entrevista, disse que "toda a idéia dos Beatles" era o famoso ensino 'Faça o que você quiser', de Crowley. 
   "Toda a idéia dos Beatles era faça tudo o que você quiser, certo? Assumir suas próprias responsabilidades, fazer o que quiser e tentar não prejudicar as outras pessoas, certo? FAÇA O QUE QUISER, desde que não fira ninguém..." [Entrevista da revista Playboy com John Lennon e Yoko Ono, David Sheff & G. Barry Golson, pg. 61] 
   "Eles são totalmente anticristãos! Eu também sou anticristão, mas eles são tão anticristãos que me deixam chocados, o que não é uma coisa fácil." - Derek Taylor, Assessor de Imprensa dos Beatles [Saturday Evening Post, 8/8/1964] 
   "Jesus O Pacífico, um covarde fedorento, fascista, bastardo, comedor de alho" [John Lennon, A Spaniard in the Works, pg 14] 
   "O cristianismo vai acabar, vai diminuir e desaparecer totalmente. Não preciso discutir esse fato. Estou certo e o tempo vai provar isso... Neste momento, somos mais famosos que Jesus." [John Lennon, San Francisco Chronicle, 13/abril/1966, pg 26] 



Led Zeppelin


   Um dos discípulos mais devotos de Crowley foi o guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page. Page comprou a "casa dos horrores" de Crowley - Boleskine, situada no Lago Ness, na Escócia. Boleskine era a casa onde Crowley realizava sua "magia ", incluindo sacrifícios de sangue. Crowley foi enterrado dentro de um câmara escura em Boleskine.
  

   O ensino mais famoso de Crowley era "Faça o que quiser, isso será toda a lei". Page inscreveu no vinil no terceiro álbum da banda, Led Zeppelin III, "Faça o que quiser. Assim seja." Sem que as pessoas que assistiam aos seus concertos soubessem, Jimmy Page realizava rituais aprendidos de Crowley durante algumas apresentações da banda Led Zeppelin.

Ozzy Osbourne
   Ozzy Osbourne chamou Crowley de "fenômeno da sua época" [Circus, 26/8/1980] Ele gravou uma música em tributo a Crowley - Mister Crowley. A letra diz: Você enganou a todos com a magia, Você aguardou o chamado de Lúcifer... Crowley, não quer montar no meu cavalo branco? 


   Ozzy, conhecido por seus atos violentos e incontroláveis quando está no palco, confessou em uma entrevista: "Realmente gostaria de saber por que fiz algumas coisas nestes anos. Não sei se sou um médium para alguma força de fora. Seja lá o que for, francamente, espero que não seja o que penso que é: Lúcifer." [Hit Parade, fevereiro de 1978, pg 24] 


The Doors
   Jim Morrison, o superastro do grupo The Doors, que morreu "misteriosamente" em 3/julho/1971 estava profundamente imerso no ocultismo. Ele e sua noiva se casaram em uma cerimônia na religião Wicca, de pé sobre um pentagrama desenhado no chão e bebendo um o sangue do outro. (Extraído e adaptado de espada.eti.br, fev, 2010)




A atualidade...
   É possível perceber várias simbologias no clipe de Black Eyed Peas. No passado ele quebraram recordes impressionantes nas paradas musicais. 



   O vídeo para música Meet Me Halfway está encharcado com o simbolismo ocultista utilizado nas escolas esotéricas, como a Kaballah, a Maçonaria, a Teosofia, o cristianismo gnóstico e muito mais. Aqui está uma breve análise do vídeo.




   Will.I.Am (imagem abaixo). Você sabe o que essa coruja representa?

   

   Bohemian Grove (clique aqui para saber o que isso significa).


    
   É impressionante como a todo o tempo eles fazem alusões e remetem a simbologias ocultas. Por exemplo, você já havia escutado sobre o filme "Metrópolis"? 



   O filme é de 1927, mas a história se passa em 2026, em um tempo em que havia manipulação total das massas. Havia uma cidade subterrânea onde as máquinas eram operadas pelos trabalhadores, que eram forçados ao limite da resistência humana.   
   O filme é recheado de simbologias ocultas, mas o mais impressionante é que artistas como Madonna, e agora também Beyoncé, fizeram rituais em alusão a esse filme. Por que será? O que existe nesse filme que os artistas não param de fazer referência?







   O filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.
   Assista a um trecho do filme no vídeo e entenda.


   É possível perceber que hoje existe muita robotização nos videoclipes. Por que será? 
   
De que lado você ficará?
   Embora não seja possível afirmar nada, foi possível perceber claramente que a Indústria da Música sofre um controle e, também, exerce domínio nas mentes das pessoas. Muitos, por exemplo, têm dificuldade em aceitar aquilo que vê e que é contrário a tudo que antes acreditava, outros têm dificuldade em deixar aquilo que gostam, como as canções R&B ou as bandas de rock. 
   Será que você tem dificuldade para aceitar o que vê e para largar o que escuta porque naturalmente gosta ou porque algo está fazendo você gostar? Será que é você quem gosta dessas músicas ou existe outra coisa fazendo você não parar de escutar? Se acha que não está sendo controlado, você então conseguiria parar de escutá-las? 
   E aquelas mensagens subliminares? Por que elas existem? Se elas não exercem nenhum poder sobre nós, por que elas continuam sendo feitas? Para que tantas referências ao oculto, ao olho de Hórus, a Baphomet, à Maçonaria? O que está acontecendo que todo mundo está fazendo a mesma coisa? Por que eles exaltam tanto o oculto e insultam a Deus? 
   Muitos não percebem ou preferem viver como se nada haveria de acontecer. Entretanto, um novo tempo parece se aproximar, uma nova ordem parece chegar para controlar o mundo, e parece que exaltarão o ocultismo. Está na hora de decidirmos de que lado ficaremos. 
   O mundo nos dá duas opções: ou você fica do lado deles, vivendo uma vida de ilusão, vazio por dentro, caçoando de Deus, cantando músicas que corrompem a sociedade, participando de rituais ocultos ou você tem o conhecimento e enxerga a verdade. 
   Se, hoje, as pessoas permanecem de um lado e, conseqüentemente, o mundo está dessa forma, não seria porque o lado certo é o outro?
   Assista ao vídeo final e tire suas próprias conclusões.


Seja esperto.
Abra os DOIS olhos.


resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques