Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem Vindo ao Site Resistência NOM

"Comunidade Resistência NOM"

LEIA ATENTAMENTE, POIS É DO SEU INTERESSE!!!

Ola pessoal, à partir de hoje o blog Resistência NOM, estará se tornando uma "comunidade" de compartilhamento de conhecimento.

Acompanhe Novas noticias através do seu Celular ou Tablet, conteúdos exclusivos!

Recados

Estatísticas

BlogBlogs online counter Innovation Blogs - BlogCatalog Blog Directory Divulgue seu blog! Comunidade Orkut Yoomp

Atenção

Tradutores / Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Recent Posts

Os 7 Sinais - Parte 4 - A Vinda do Anticristo

Postado por Inicio do Fim quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 0 comentários

Desde os tempos antigos, há mistérios em torno dos acontecimentos do fim dos tempos que permearam a existências de diversos povos antigos. Civilizações em todo mundo registraram, de algum modo, sua escatologia, muitas por meio da mitologia, mas nenhuma foi tão precisa quanto os registros bíblicos proféticos que se encontram hoje a nossa disposição. Na escatologia bíblica, existe um figura central que, segundo essas profecias, dominará o mundo nos últimos dias antes que haja a segunda vinda de Cristo. Esse personagem escatológico, segundo muitos, é fruto de uma linhagem sanguínea selecionada para esse propósito e que trará ao mundo grande transtorno e tribulação. Ele é o anticristo.

O Anticristo é descrito na Bíblia como o "filho da perdição" e "besta" será como Hitler, que foi um dos arquétipos de anticristo da história. Ele terá um grande carisma e habilidade de falar, "uma boca que falava grandes coisas". O Anticristo subirá ao poder em uma onda de euforia mundial, enquanto ele temporariamente salva o mundo de seus desesperadores problemas econômicos, militares e políticos com um plano de sete anos brilhantes para a paz mundial,  estabilidade econômica e liberdade religiosa.

Assista ao quarto vídeo da série:




No vídeo anterior, falamos que, se nossa interpretação estiver correta, a UE finalmente consolidará sua unificação e se tornará uma "nova Roma". Essa suposição, no contexto atual, parece inconcebível ou até mesmo engraçada, visto que a Europa enfrenta sua pior crise econômica e não mostra chances de se recuperar a ponto de se tornar justo um império. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. Você precisa entender esta lógica: só há uma grande solução se houver um grande problema. A unificação da Europa e de todos os outros países, ou a tão falada Nova Ordem Mundial, não está sendo proposta como uma boa ideia a acrescentar, mas uma solução para os problemas sociais, políticos e econômicos do mundo. A crise na Europa é apenas um palco armado para pressionar a unificação definitiva da Europa. Em uma crise financeira, quem lucra são os banqueiros e a elite; o povo é quem perde. Vimos no vídeo anterior que as elites, em 2007, já estavam se reunindo em secreto para transformar a Europa em um super-estado. A atual crise na Europa é apenas uma parte dos planos da elite para trazer mais unificação e um líder que governe todos esses países. Noticiários, artigos de opinião e analistas econômicos já têm sugerido a integração total e definitiva entre os países da UE como a solução para a crise.

Uma Crise Fabricada


O presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, em seus últimos discursos, tem falado bastante em integração. Disse ele que o bloco de 27 países membros enfrentará uma fragmentação se não houver mais integração econômica do bloco. O discurso foi feito ao Parlamento Europeu no dia 16 de novembro, como noticiaram agências internacionais. A autoridade espera que os países membros da união monetária possam se comprometer a novas metas de redução nos orçamentos estatais, que serão necessárias para enfrentar essa crise. No discurso, a integração econômica novamente foi pauta. Para o líder da comissão, não há possibilidade de se manter a moeda única retirando países do bloco econômico. “Não tornaremos o euro mais forte com a fragmentação da União Europeia”, disse. Segundo ele, a associação dos 17 que hoje são membros deve ser fortalecida, mas sem prejudicar os outros 10 integrantes da UE que ainda pretendem fazer parte do clube que utiliza a moeda europeia.

Se isso acontecer, o segundo sinal será cumprido logo em seguida. A integração maior da UE fortalecerá sua moeda e economia. A UE se tornará uma bloco super-potente, devolvendo o poder à Roma, e se estenderá mundialmente.

Em entrevista à Press TV, Max Keiser, um jornalista financeiro de Paris, comentou sobre os últimos desenvolvimentos em relação à crise económica na Grécia. Max afirmou que a crise a qual José Barroso se referia foi fabricada por bancos nos EUA e Reino Unido para trazer mais centralização e unificação.

" Assim, a Grécia crise econômica é um ataque a partir do exterior do país. É um ataque financeiro, a mesma coisa para a Irlanda."

"Assim, os países sob esse ataque financeiro...todo o continente está sob ataque financeiro. Barroso está simplesmente tornando mais fácil para os banqueiros de fora atacar países europeus individuais emum serviço de criação de um sistema financeiro europeu 
mais unificado, em que alguns banqueiros vão ficar extraordinariamente ricos e todos os outros países individuais vão perder a sua soberania e apopulação da Europa vão pagar impostos para esse novo nível de bancos europeucentrais."

"Lembre-se nos Estados Unidos não havia imposto de renda até 1913, quando a criação de um Banco da Reserva Federal veio à existênciaQue é quando o imposto de renda passou a existir."

"Agora, quando Barroso trouxer o Banco Central para a Europa, então isso significa que todos na Europapagarão outra camada enorme de imposto que, claro, é grande para esses banqueiros criminosos."

Então, 
Barroso está meramente fazendo o que é chamado de capitalismo de desastreEles criam uma crise, a fim de extrair riqueza e roubar mais dinheiro de pessoas, utilizando o caos e os impostos."

A Nova Ordem Mundial

A integração maior (econômica e política) da UE que os bancos estão pressionando (até mesmo o Vaticano tem mostrado interesse) é parte dos planos da Elite para trazer ao mundo uma nova ordem política, econômica e religiosa. A UE se unificará primeiro em uma grande potência, devolvendo o poder à Roma. Aos poucos, as outras nações começarão a se agrupar em blocos que, por fim, farão parte de um só bloco com a UE. Não é porque a Nova Ordem Mundial terá grande destaque da Europa que ela é um plano exclusivamente europeu. As elites dos EUA estão por trás da crise atual, para ajudar a empurrar a Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial consiste em 3 pilares básicos: política, economia e religião. O terceiro pilar é raramente enfatizado, mas é o por meio dele que a NOM se concretizará de vez. Uma nova religião está sendo formada, que será uma espécie de filosofia sob a qual todos estariam debaixo. Essa filosofia teria raízes iluministas e já estaria sendo ensinadas por meio da indústria do entretenimento e pela educação básica. A crença de que todas as religiões são caminhos igualmente válidos para o mesmo destino está sendo ensinado em casas de culto e de instituições religiosas em todo o globo. Este "movimento inter-religioso" está sendo promovido por ONGs, "fundações de caridade" e os políticos de topo estão apoiando isso com dinheiro em todo o planeta. Algumas igrejas dos EUA estão tentando levar as coisas para esse nível. Em 26 de junho de 2011, a Catedral Nacional em Washington DC e aproximadamente 50 outras igrejas em 26 estados dos EUA fizeram uma leitura pública do Alcorão durante seus cultos de domingo.Fonte
A Nova Ordem Mundial será socialismo. Leia as declarações das Nações Unidas e os tratados para a prova deste fato. O indivíduo será subserviente ao estado. Os documentos das Nações Unidas para  todos falam do coletivismo. Eles afirmam que a propriedade privada e gestão da propriedade não são em benefício da raça humana. Essas coisas são envoltas em uma linguagem agradável, e a maioria das pessoas são iludidas e enganadas. No entanto, poucos se preocuparam em estudar esses documentos.

Na Nova Ordem Mundial as pessoas estarão em servidão à elite controladora! Você não terá liberdade e direitos. O Estado vai cuidar de seus interesses. Você vê como os governos do mundo livre estão lentamente se tornando mais envolvidos na vida cotidiana? Isso é exatamente o que o socialismo é. O governo torna-se envolvido em cada aspecto da vida pessoal. Hoje precisamos de uma licença para tantas coisas. Na Austrália, os agricultores agora exigem permissão para cultivar a terra que possuem. Isto não é liberdade. Na Nova Ordem Mundial, propriedade privada será abolida. Você só vai possuir o que você precisa "depois de tudo isso ser melhor para o mundo."

Assista ao terceiro vídeo da série e entenda como os pilares da Nova Ordem Mundial estão sendo montados e como eles se alinham com as profecias bíblicas para o cumprimento do terceiro sinal que iremos destacar.





Haverá uma nova super-potência mundial? Uma tão grande e conquistadora como foi Roma em seu tempo imperial? Por incrível que pareça esse sinal foi profetizado cerca de 1600 atrás pelo profeta Daniel, encontrado no Antigo Testamento. Os que acreditam na Bíblia sabem que o fim não chegará enquanto essa super-potência dominadora não se formar fechando, então, o ciclo descrito no livro do profeta. Deus encontrou uma forma bastante peculiar para revelar os acontecimentos que iriam acontecer em nossa época e revelou ao rei do Império Babilônico que o último império mundial constituiria de uma confederação de vários reinos que devolveriam o poder à Roma. De fato, a formação desse bloco já está no coração da elite: a União Europeia aparenta ser, no momento, a única em potencial para cumprir essa profecia. No entanto, teremos que esperar com calma o desenrolar da história, pois ainda há elementos importantes no contexto para que tudo ocorra com precisão. Entenda melhor como esse segundo sinal da volta do Messias está acontecendo.


Império Romano Profetizado

No livro de Daniel, lemos que Deus "remove os reis e levanta reis" (Daniel: 2:21). Deus está por trás da ascensão e queda das nações.

Daniel viu isso por si mesmo. Nascido no reino de Judá, Daniel foi levado cativo como um adolescente quando o poderoso Império Babilônico conquistou sua nação. Ali ele passou a maior parte de 70 anos.

Assim como Daniel viu a invasão e queda de seu país de origem, ele foi viver para ver a invasão e a queda da Babilônia, pois a Pérsia conquistou os "conquistadores babilônicos", em outubro de 539 aC.

Daniel sabia que isso iria acontecer. Deus usou para revelar-lhe o significado de um sonho do rei Nabucodonosor tinha. O sonho e a sua interpretação estão registradas no capítulo 2 do livro de Daniel. No versículo 39, Daniel explicou que outros três impérios grandes sucederiam o Império Babilônico. Vemos cinco versos depois que estes impérios culminaria no estabelecimento do Reino de Deus sobre a terra.

 O rei sonhou com uma grande estátua  de  quatro   partes  principais. A  cabeça  era  de  ouro, o  peito e  os  braços, de  prata  e o ventre  e os quadris,  de  bronze.  As  pernas  de  ferro  se apoiavam em pés feitos de uma mistura de  ferro e barro. A estátua  revelava os impérios futuros.

Alguns anos depois, o próprio Daniel teve uma visão semelhante, que lhe deu um entendimento mais profundo desses eventos profetizados. Em sua visão, Daniel viu quatro animais grandes (Daniel: 7:3). "Diferentes uns dos outros", quatro grandes impérios.

"O primeiro era como um leão" (versículo 4, a Babilônia), o "segundo, como um urso" (versículo 5, a Pérsia), o terceiro, "semelhante a um leopardo," retratado Alexandre, o Grande e seu Império Grego, o que teria "quatro cabeças", os quatro generais que estavam a dividir seu império após sua morte prematura (v. 6).

"Depois disso eu vi nas minhas visões noturnas, e eis que o quarto animal, terrível e espantoso, muito forte. Tinha enormes dentes de ferro ... Era diferente de todos os animais que apareceram antes dele e tinha dez chifres" (v. 7). O sucessor para a Grécia era Roma, séculos depois da visão de Daniel.

Como o Reino de Deus ainda não foi estabelecido na Terra, isto ainda é futuro.

Se o Império Romano é o último dos quatro animais referidos nos capítulos Daniel 2 e 7, e o Império Romano precede imediatamente o Reino de Deus, então é claro que os 10 chifres mencionados aqui são os remanescentes do Império Romano ao longo da história ou uma confederação de 10 países que será um último império. A ressurreição final do Império Romano foi profetizado no livro do Novo Testamento do Apocalipse, um livro que trata especificamente do fim dos tempos e eventos do Dia do Senhor.

A União Europeia foi fundada pelo Tratado de Roma. Sua intenção expressa é a de formar "uma união cada vez mais perto." O que começou como uma união econômica desenvolveu-se uma união monetária. Agora ele está se tornando uma união política plena. Fora dele virão as nações que formam o poder da besta profetizada, a remanescente final do Império Romano que ocasionará para o Reino de Deus.

Em Apocalipse 13:03 é mostrado que o mundo inteiro ficará espantado quando vir o Império Romano revivido. "E vi uma de suas cabeças como se tivesse sido mortalmente ferido, e a sua chaga mortal foi curada. E todo o mundo se maravilhou, seguindo a besta. Seu poder e autoridade afetará toda a terra."

Assista ao segundo vídeo da série Os 7 Sinais:



Obama aprovou na véspera de ano novo a lei que possibilita a detenção de suspeitos de terrorismo sem júri algum, chamada popularmente de Lei Marcial. A Lei marcial é o sistema de leis que tem efeito quando uma autoridade militar (geralmente após uma declaração formal) toma o controle da administração ordinária da justiça (e, normalmente, de todo o Estado). Ela se traduz geralmente pela suspensão de todas as (ou parte das) liberdades fundamentais do cidadão, como o ato de ir e vir, principalmente a de se reunir, de manifestar sua opinião e de não ser emprisionado sem fundamento judicial. A lei marcial entra em vigor somente em situações excepcionais, como na preparação da instituição de um regime totalitário ou ainda em reação a uma catástrofe natural. Porém, esse tipo de medida revela a preocupação de um país em relação ao seu povo. Parece que os EUA estão silenciosamente se preparando para um possível revolução pública que possa aflorar, visto que a agenda da Nova Ordem Mundial vem sendo empurrada com mais velocidade. Com essa lei, eles também terão poder para deter qualquer pessoa que comece a "falar a verdade", sem que esta tenha qualquer chances de se defender. Isso nos faz lembrar daquele Jogo Illuminati - Nova Ordem Mundial, desenvolvido por Steve Jackson em 1990. O cartão abaixo ilustra bem essa situação.

 Cartão do Jogo Illuminati em que o Estado toma medidas 
de emergência para a detenção de indivíduos (não poderia
ser mais óbvio).

Leia este artigo:

Presidente Obama aprova Detenção por
Tempo Indeterminado como Lei

Presidente Obama aprovou a Lei de Detenção por Tempo Indeterminado (LDTI) hoje, permitindo a detenção indefinida ser codificada em lei. Como você sabe, a Casa Branca havia ameaçado vetar uma versão anterior do LDTI mas mudou de curso pouco antes de o Congresso votar na conta final. Enquanto o presidente Obama emitiu uma declaração dizendo que ele tinha "sérias reservas" sobre as disposições, sua declaração só se aplica à forma como seu governo iria utilizá-lo e não iria afetar a forma como a lei fosse interpretada pelas administrações posteriores.

O estatuto é particularmente perigoso porque não tem nenhuma limitação temporal ou geográfica, e pode ser usado por futuros presidentes para deter militarmente pessoas capturadas longe de qualquer campo de batalha.

Sob a administração Bush, reivindicações similares de autoridade de detenção em todo o mundo foram usadas para manter mesmo cidadão dos EUA detido em território dos EUA sob custódia militar, e muitos no Congresso agora afirmam que a LDTI deve ser usada da mesma forma novamente. A ACLU (American Civil Liberties Union) considera que qualquer detenção militar de cidadãos americanos ou outros dentro dos Estados Unidos é inconstitucional e ilegal, incluindo sob a LDTI. Além disso, a amplitude da autoridade da LDTI de detenção viola o direito internacional, porque não se limita às pessoas capturadas no contexto de um conflito armado, conforme exigido pelas leis da guerra.

Estamos extremamente desapontados que o presidente Obama tenha assinado essa lei mesmo que sua administração já estivesse reivindicando autoridade de detenção excessivamente ampla no tribunal. Qualquer esperança de que a administração Obama pudesse reverter essas alegações esmaeceu-se hoje. Felizmente temos três ramos do governo, e a palavra final sobre o escopo de autoridade de detenção pertence ao Supremo Tribunal Federal, que ainda tem que decidir sobre o escopo da autoridade de detenção. Mas o Congresso e o presidente também tem um papel a desempenhar em limpar a bagunça que eles criaram, porque nenhum cidadão norte-americano ou qualquer outra pessoa deve viver com medo de este ou qualquer futuro presidente abusar da LDTI.

Você sabia que as leis antipirataria serão usadas para acabar com a liberdade de expressão?

Não bastasse a aprovação do Ato Patriótico após 11 de Setembro e, na noite de 31 de dezembro de 2011, em plena véspera de ano novo, da Lei Marcial NDAA, a qual dá poder ao governo dos EUA de usar militares contra a população civil e de prender cidadãos americanos ou qualquer pessoa no mundo sem acusação formal, sem o devido processo legal e por tempo indeterminado (atenção, isto não é uma pegadinha!), agora o falso paradigma político de “republicanos X democratas” está dando mais um passo no sentido de transformar os Estados Unidos em um Estado de Polícia clássico.
Assista a este vídeo explicando os efeitos das novas leis antipirataria

— Este vídeo não está reproduzindo? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com
Por André o’Zaca
A ameaça mais recente à liberdade está sendo arquitetada atualmente pelo Congresso Nazi-Americano na forma de duas leis antipirataria inconstitucionais que têm os ridículos nomes de SOPA (Lei para Parar com a Pirataria na Internet), que está em discussão na Câmara dos Representantes, e de PIPA, ou Protect-IP (Prevenindo Ameaças Reais Online à Criatividade Econômica e ao Roubo de Propriedade Intelectual), em discussão no Senado.
Assista a este vídeo postado pelo canal de games britânico Total Biscuit
LEGENDAS EM PORTUGUÊS – CLIQUE EM CC


— Este vídeo não está reproduzindo? Favor reportar para brasilindomavel@gmail.com
Os supostos objetivos destas leis, como dizem seus próprios nomes, seriam de combater e erradicar a pirataria de material com conteúdo protegido pelas leis de direitos autorais, tais como músicas, filmes, etc. Por isso, seu processo de elaboração é feito sob um massivo lobby da indústria de gravadoras e produtoras de filmes de Hollywood e de outros setores interessados.

CORPORAÇÕES PRIVADAS TERÃO O DIREITO DE TIRAR SITES DO AR SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL
Somente é necessário que estas corporações denunciem um site que alegadamente esteja disponibilizando a seus usuários o download de filmes, programas de TV e de músicas protegidos por direitos autorais.
Acontece que a maioria destes sites está fora da jurisdição dos EUA. Por isso, as leis que estão sendo elaboradas fazem uso de táticas diferentes:
  • Elas dão ao governo o poder de fazer com que provedores de internet dos EUA bloqueiem o acesso a nomes de domínios de sites supostamente infratores.
  • As leis também possibilitam que se processe judicialmente sites de busca, blogs e fóruns para fazer com que estes removam links que direcionem a sites infratores.
  • As leis darão às corporações e ao governo o poder de impedir que estes sites infratores tenham acesso a recursos financeiros, fazendo com que anunciantes e serviços de pagamento com base nos EUA cancelem suas contas com os mesmos.
  • Usuários comuns poderão ser condenados a 5 anos de cadeia por postar qualquer conteúdo que seja protegido pelas leis de direitos autorais.

E SITES COMO YOUTUBE E FACEBOOK?
As novas leis antipirataria darão ao governo americano e às grandes corporações o poder de tirar do ar sites como o YouTube, que recebem conteúdo postado por seus usuários.
Caso este conteúdo viole os direitos autorais de uma terceira parte (como quando postamos um trecho de um filme, de uma música, ou até de uma pessoa desconhecidaCANTANDO UMA MÚSICA!), o site, e não mais o usuário que individualmente postou o conteúdo, é que será responsabilizado pela violação destes direitos.
Em consequência, estes sites serão obrigados a avaliar com antecedência todo conteúdo postado ou até mesmo a fechar contas e canais de usuários que só querem circular informação e se comunicar, limitando a abrangência dos maiores veículos de interação social e de divulgação de mídia do mundo, além de minar a criatividade de seus usuários. Isto cerceará o direito à liberdade de expressão de todas as pessoas que usam a Internet no planeta.

DESTRUIÇÃO DA IMUNIDADE DO “PORTO SEGURO”
Nos últimos meses temos visto como sites como YouTube, Twitter e Facebook podem mudar a face do globo, literalmente. O seguinte trecho pertence a um artigo do New York Times:
“O YouTube, o Twitter e o Facebook têm tido um papel importante nos movimentos políticos, desde a Praça Tahrir até o Parque Zucotti. Atualmente, os serviços de redes sociais estão protegidos por uma provisão de ‘porto seguro’ da Lei de Direitos Autorais Milênio Digital, que garante a sites da Web imunidade contra processos judiciais desde que eles ajam de boa-fé para retirar conteúdo ilegal tão logo os detentores de seus direitos o identifiquem. A lei da Câmara de Representantes destrói esta imunidade, colando o ônus sobre o YouTube de verificar vídeos de forma antecipada sob risco de este site sofrer ação judicial. Ela colocaria o Twitter numa posição similar a de seu primo chinês, o Weibo, sobre o qual foi reportado que emprega 1000 pessoas para monitorar e censurar o conteúdo de seus usuários e para manter-se bem-quisto pelas autoridades.”

LISTA NEGRA DE SITES
Um editorial recente no New York Times descreveu como estas novas leis funcionariam:
“As leis dariam poder ao procurador-geral dos EUA de criar uma lista negra de sites que seriam bloqueados pelos serviços de provedores de Internet, sites de buscas, sites de serviços de pagamento e redes de publicidade, tudo isso sem uma audiência judicial nem julgamento. A versão da lei da Câmara de Representantes vai mais longe ainda, permitindo que empresas privadas processem provedores de Internet por, até mesmo que breve e inadvertidamente, hospedar conteúdo que viole direitos autorais – uma mudança aguda em relação à lei atual, que protege os provedores de serviços da responsabilidade civil se eles removeram o conteúdo em questão imediatamente após serem notificados. A intenção não é a mesma do Grande Firewall da China, um sistema de abrangência nacional de censura, mas os efeitos práticos poderiam ser similares.”

QUEM SAI GANHANDO É A MÍDIA PROSTITUTA
É exatamente este tipo de lei que Mídia Prostituta (TV, jornais, revistas e rádio) deseja, pois traria o controle da informação de volta para suas mãos. SOPA e PIPA têm sido promovidas intensamente pelas Mega-Corporações de mídia. Se conseguirem acabar com aliberdade de expressão na Internet, de uma hora para outra todo mundo seria forçado mais uma vez a procurar a Mídia Prostituta para buscar notícias e entretenimento.
Disney, Universal, Paramount e Warner Bros., as quais são grandes estúdios de Hollywood, além de empresas como Apple, Microsoft e Intel, manifestaram seu apoio às novas leis antipirataria.

DIFICULTANDO O SURGIMENTO DE EMPRESAS INOVADORAS E SUFOCANDO A CRIATIVIDADE
PIPA e SOPA são um empecilho ao surgimento e ao crescimento de novas empresas porque permitirão que as Mega-Corporações solicitem o fechamento de qualquer site que elas achem que não esteja excluindo direito links de suas páginas que direcionem para sites infratores, gerando ações judiciais que levarão pequenas empresas rapidamente à falência.
Por outro lado, ninguém vai querer investir no próximo YouTube ou Facebook sabendo que eles poderão ser tirados do ar a qualquer momento por um governo fascista.

BAGUNÇANDO COM A INTERNET
Especialistas acreditam que estas leis irão interferir com os mecanismos internos da Internet ao fazer modificações no sistema de registro de domínios da web. O resultado obtido seria menos segurança e menos estabilidade no meio digital como um todo, ao mesmo tempo em que isso não erradicaria a pirataria porque ainda será possível acessar sites bloqueados apenas digitando o seu endereço IP (número) no navegador de Internet.

REAÇÃO DA COMUNIDADE DA INTERNET
Felizmente, a comunidade da Internet está combatendo intensamente as leis antipirataria.
  • No começo, o site de hospedagem GoDaddy.com estava dando apoio público à lei SOPA, mas um boicote organizado pelo site de notícias Reddit deu um golpe duro nele. Como resultado, o GoDaddy perdeu mais de 70 mil domínios em apenas uma semana.Toda esta pressão forçou o GoDaddy a retirar o seu apoio à SOPA. No entanto, eles não estão se opondo ativamente à lei neste momento.
  • O Google, o Facebook e a Amazon poderão interromper seus serviços coordenadamente em protesto, de acordo com o site da Fox News.
  • Jimmy Wales, co-fundador da Wikipédia, ameaçou desligar a versão em inglês da Wikipédia.
  • O Cheezburger, o site com gatinhos engraçados, ficará fora do ar no dia 18 de janeiro.
  • O site de notícias Reddit anunciou que ficará fora do ar por 12 horas no dia 18 de janeiro.
  • Google, Amazon, Facebook, eBay, Twitter, PayPal, Zynga, Mozilla, Aol, Yahoo! e outras empresas manifestaram-se contra a lei.
  • Milhares de internautas estão postando vídeos e artigos e divulgando por todas as mídias sociais o que está acontecendo.

CO-FUNDADOR DO GOOGLE ANALISA AS LEIS
Outro nome de peso, o co-fundador do Google, Sergey Brin, está preocupado com o fato de que as leis antipirataria dariam ao governo americano o poder de censurar resultados de busca sem mesmo levar o caso a julgamento.
“Imagine o meu espanto quando a mais nova ameaça à liberdade de expressão vem de ninguém menos do que os Estados Unidos. Duas leis que estão sendo atualmente discutidas no Congresso – SOPA e PIPA – dão ao governo dos EUA e aos detentores de direitos autorais poderes extraordinários, incluindo o poder de sequestrar o DNS dos sites e de censurar resultados de buscas (e isto mesmo sem passar antes por algo como um devido julgamento no tribunal)”

CENSURA ESTILO CHINA COMUNISTA E IRÃ
Estas leis não passam de uma fachada para que o governo americano e corporações possam exercer o poder de censura sobre a Internet, que é o meio mais revolucionário de comunicação da história da humanidade.
Trata-se de uma farsa porque as corporações já possuem o poder de tirar do ar conteúdos específicos através de outras leis, de processar companhias de software peer-to-peer até que desapareçam do mapa e de processar jornalistas apenas por ensinarem como copiar um DVD. Além disso, as novas leis não acabarão com a pirataria porque não impedirão que os usuários de Internet façam downloads, pois ainda será possível acessar um site bloqueado apenas digitando o seu endereço IP (número) ao invés do seu nome.
Nova Ordem Mundial reconhece que a Internet é a grande arma responsável peloDespertar Global contra a Tirania, por isso o plano de desenvolver uma forma eficiente de limitar o poder que a Internet proporciona de espalhar a verdade e de desmascarar a Elite Globalista é uma de suas prioridades mais urgentes. É ilusão imaginar que o governo do “país mais democrático do mundo”, fantoche de interesses elitistas e corporativos, não usará esta nova legislação para censurar a Internet com o objetivo de defender interesses autoritaristas. É mais do que óbvio que estas leis não surgiram por acaso e que serão usadas como um formidável instrumento de censura travestido de combate à pirataria.

ARTIGOS CONSULTADOS
http://www.infowars.com/why-we-must-stop-sopa/
http://www.washingtonpost.com/business/economy/at-ces-2012-proposed-anti-piracy-legislation-is-a-hot-topic/2012/01/11/gIQADQw5rP_story.html
http://www.weeklystandard.com/blogs/mpaa-head-chris-dodd-online-censorship-bill-chinas-model_611984.html
http://www.infowars.com/sopa-would-destroy-jobs-and-the-economy-%E2%80%A6-so-why-are-unions-supporting-it/
http://www.infowars.com/godaddy-lost-72354-domains-after-supporting-sopa-legislation/
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/google-facebook-e-amazon-podem-interromper-acessos-em-protesto.html
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/site-com-gatinhos-engracados-ficara-fora-do-ar-em-protesto-contra-lei_2.html
http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/12/13/wikipedia-ameaca-desligar-servico-em-ingles-por-lei-antipirataria-dos-eua.jhtm

resistência nom. Tecnologia do Blogger.

wibiya widget

Tradutores

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Tv Resistência NOM - clique aqui e assista as noticias

Fique Sempre Atualizado ! Cadastre-se: E Receba as Novidades do Site em seu e-mail.

http://worldtv.com/resistencianom

Seguidores

Destaques